Tenho um cel.Pink + Sou beijoqueira + Meire é especial para mim + Amo cão + Sou Blogleira + Gosto de champanhe + Adoro escrever + Eca....Ovo + Minha fruta predileta + Não tenho hora certa + mirtesmartins@hotmail.com + Sou movida a música + queria uma tattoo dessa + Adoro vaquinhas + Sou feliz + Escrever é umá terapia + Amo meus amigos + Madame Mami + Amo bata frita + Batom é charme + 26/10 + Sou brasileira + Fotografia é D+ + Prefiro Moto + Hum X salada + Mirtesmartins@uol.com.br + Deleto gente mentirosa + Queria um pc rosa + + Tenho web can + Minha filha é um doce + Meu filho é um gato + Eu tenho um aquário + Sapinhos meus favoritos + Já andei de avião + Gosto de minha casa + Amo amar você + Carolina Herrera meu perfume + Amo flores na terra + Amiga Dri é louca pela hello + Internet é magia + Poesias é tudo de bom + Sou fascinada pela Lua + Quero netos + Tenho orkut + Apaixonada por sorvete + Anoto tudo + Doceira de plantão + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika

Muitas vezes vem a poesia
Ainda com o canto do rouxinol
Rumando até às estrelas
Indo pelo jardim da fantasia
Antes do Sol se pôr

Muitas vezes vem a poesia
Indo pelo jardim da fantasia
Rumando até às estrelas
Tudo se clarifica na harmonia
Entre as pétalas de uma flor
Sorrisos abertos e mãos estendidas.

Madame..Mami

pro seu blog
Dois Dias
Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um chama-se"ontem" e o outro "amanhã".
Portanto, "hoje "é o dia certo para amar,
acreditar, fazer e principalmente viver.

Deixe seu recadinho....

O VALOR DA SINCERIDADE...

Acordei com uma baita ressaca e do lado da cama tinha um copo d'águae duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher,que dizia:
"Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos".
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar no quarto e...
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um

bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou bem alto:

- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!

Cuidado com seus pensamentos
porque eles se transformarão em palavras,
com as suas palavras porque elas se
transformaram em ações, com suas ações
porque elas se transformaram em hábitos,
com seus hábitos porque eles moldam o seu
caráter, com seu caráter porque ele controla
o seu destino.

Anjo Jeliel adotado por mim

Anjos Net - Anjo do Natal

Meu bichinho de estimação!!!

Meu bichinho de estimação!!!


"Os teus atos, e não os teus conhecimentos,
é que determinam o teu valor."

(Johann Fichte)

(*-*) Madame Mami


Amo reloginhos!!!













cancer de mama

cancer de mama

Hooo Ho Ho hohoooo

Hooo Ho Ho hohoooo

Meu Horóscopo Cigano

Adaga (23/10 a 21/11) (meu 26/10)A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura se aprofundar no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.


Tratamento pode beneficiar a qualidade de vida das mulheres na fase pós-Menopausa

Por Kátia Gomes

A Terapia de Reposição Hormonal, como o nome sugere, é um tratamento para repor substâncias que estão carentes no organismo. São as mulheres, na fase pós- Menopausa, que mais precisam de reposição.
Ao contrário dos homens - cujo funcionamento hormonal dos testículos tem vida longa, podendo gerar um filho até aos 80 anos -, nelas a produção de hormônios sexuais fica prejudicada ao entrar na Menopausa, por volta dos 50 anos, ou mesmo quando a mulher perdeu o ovário ou há algum problema genético, entre eles a Amenorréia Primária (ausência de menstruação). “A menstruação é o espelho fisiológico do ovário, revelando se o seu funcionamento está normal ou razoável”, exemplifica Nélson Valente Martins, ginecologista, obstetra, citologista e oncologista do Laboratório Lego e professor da Escola Paulista de Medicina.
Por esta razão, quando a mulher deixa de menstruar e há deficiência de Estrogênio, hormônio específico feminino, uma série de sinais e sintomas podem ocorrer. Entre eles a perda acelerada de massa óssea com o risco de progredir para Osteoporose; alterações no funcionamento da bexiga; enfraquecimento do cabelo; ressecamento da pele; ondas de calor; falta de libido; irritabilidade e depressão.
Para reverter este quadro o médico especialista adotará critérios rigídos que identificarão se há falta de hormônio e qual é a dose ideal para o tratamento. “A Terapia de Reposição Hormonal é uma decisão em conjunto do médico e paciente. A má administração hormonal pode estimular as células normais a evoluir para um câncer de útero ou de mama”, alerta dr. Nélson.
Outros efeitos colaterais da reposição hormonal também podem surgir e são considerados normais como perda de sangue, dores nas mamas e aumento de peso. Para evitá-los ou minimizá-los, a mulher deve continuar fazendo seus exames de rotina uma vez ao ano que incluem papanicolau, mamografia e ultrassonografia dos órgãos pélvicos (ovário e útero), além do controle de dosagem hormonal.
Apesar de causar uma certa repulsa nas mulheres mais conservadoras, ela tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida. Segundo dr. Nélson, o tratamento pode durar meses ou anos e ajuda a retardar o aparecimento de doenças relacionadas com a falta de Estrogênio, melhorando os níveis de colesterol e, inclusive, a aparência física, pois a pele ganha elasticidade e aumenta a produção de colágeno – proteína que age diretamente no combate ao envelhecimento precoce. “Hoje, as mulheres vivem mais e estão amparadas pela medicina para viverem melhor”, finaliza.
03/10/2007


Nenhum comentário: